Município de Alenquer

Bilhetes para Festival Alma do Vinho disponíveis

12/05/2022

Evento decorre entre 15 e 18 de setembro em Alenquer

Em 2022, o Festival Alma do Vinho regressa a Alenquer, com o melhor cartaz de sempre.

De 15 a 18 de setembro, o Parque Urbano da Romeira abre as portas ao público para um certame que promete dar mostras do porquê de ser considerado o maior festival de vinhos da região de Lisboa.

Xutos & Pontapés, Vítor Kley, Fernando Daniel e Luís Trigacheiro são os cabeças de cartaz deste ano e prometem arrastar multidões ao coração da vila, com música que servirá certamente todos os gostos e idades.

Os bilhetes para o festival já estão disponíveis e podem ser adquiridos na Ticketline, mas também no Posto de Turismo de Alenquer e no Balcão de Atendimento da Câmara Municipal de Alenquer.

Os preços são bastante convidativos, ou não fosse este um festival para todas as famílias.

O bilhete individual diário varia entre os 5€ e os 10€, enquanto que o passe para os 4 dias se fixa nos 25€. Existe ainda um pacote especialmente pensado para famílias numerosas, que terá um custo de 20€, contemplando os ingressos de 2 adultos mais um mínimo de 3 crianças, até um máximo de 7.

Pode consultar mais informações sobre o Festival Alma do Vinho aqui.

Aproveite e deixe-se envolver pelo que de melhor Alenquer tem para oferecer, sobretudo os premiados vinhos de excelência, que podem ser apreciados num ambiente inesquecível e repleto de boa música.