OesteCIM lança app Visit Oeste Portugal

19/05/2022

A aplicação Visit Oeste Portugal foi desenvolvida como uma aplicação de suporte à visitação da Região Oeste, sendo uma app que funciona como guia turístico, podendo o utilizador navegar e usufruir da oferta turística do território do Oeste.

Para aceder à aplicação Visit Oeste Portugal, o utilizador terá que instalar, no seu dispositivo móvel, a aplicação (seja smartphone ou tablet, com sistema operativo IOS ou Android).

Depois de ter a aplicação instalada só tem que partir à descoberta da Região Oeste e dos seus 12 Municípios, explorando novos pontos de interesse e categorias, conhecendo eventos da região, completando roteiros e fazendo check-in nos mais variados locais.

A Aplicação Móvel Visit Oeste Portugal é a melhor companhia para descobrir a Região Oeste e os seus 12 Municípios, quer seja um visitante ou habitante local.

Descubra o que fazer e o que visitar, encontre eventos, navegue pelas diferentes categorias, explore e complete roteiros e obtenha muitas outras informações úteis. Se quiser guardar algum local para ver mais tarde, é só adicionar à sua lista de favoritos.

Graças à possibilidade de localização GPS, vai poder fazer check-in nos diferentes pontos de interesse e ganhar pontos e emblemas que se poderão transformar em prémios.

Com a APP Visit Oeste Portugal, tem na sua mão:

  • Guia Turístico Virtual dos 12 Municípios da Região Oeste: Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.
  • Sugestões de Pontos de Interesse e Atividades em diferentes categorias enquadradas em três eixos principais:
  • BE OESTE - Cultura, Património e História
  • FEEL OESTE - Mar, Natureza, Turismo Ativo e Desporto
  • TASTE OESTE - Gastronomia e Produtos Típicos da Região
  • Mapa interativo para navegação e visualização fácil dos locais de visita, com possibilidade de filtragem entre as diferentes categorias e municípios.
  • Possibilidade de Navegar pelos Roteiros e Rotas pré-definidos ou de criar os seus próprios roteiros podendo depois partilhá-los com os seus amigos.
  • Criar Perfil de utilizador, efetuar check-in nos POI e ganhar emblemas e pontos que se poderão transformar em prémios.
  • Informações e curiosidades relevantes sobre centenas de locais na Região Oeste e muito mais!

Descarregue já e venha Descobrir, Sentir, Explorar e Viver a Região Oeste:

IOS (app Store) - https://apps.apple.com/pt/app/visit-oeste-portugal/id1589075786?l=en

ANDROID (playstore) - https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.oestecim.oesteapp

 

O Projeto foi desenvolvido no âmbito da candidatura “BE, TASTE & FEEL SUSTAINABLE OESTE”, financiada pelo Turismo de Portugal.

Atualizado a 19 maio, 2022
Voltar ao topo
© 2024 | Todos os direitos reservados Autarquia 360