Hasta Pública para atribuição de espaços públicos no evento Alma do Vinho

30/05/2022

O Município de Alenquer aprovou, na reunião ordinária de 23 de maio, as condições de atribuição de espaços públicos no evento “Alma do Vinho” que decorrerá entre 14 e 18 de setembro.

As propostas deverão ser apresentadas através de formulário tipo, devidamente preenchido e assinado, até às 17h do dia 13 de junho, devendo as mesmas ser entregues pessoalmente, em envelope fechado, no serviço de atendimento da Câmara Municipal de Alenquer ou remetidas por correio.

O procedimento está aberto a todas as pessoas singulares e coletivas, de acordo com as condições de atribuição de espaços públicos (disponíveis no anexo integrante do edital).

Após a formalização e aceitação das propostas, o município promoverá a atribuição, por hasta pública, dos espaços públicos previstos, cujo ato público ocorrerá no dia 17 de junho às 10h.

Atualizado a 30 maio, 2022