Município de Alenquer

Trânsito e Estacionamento interdito em vários pontos da Vila de Alenquer

Informamos que no dia 6 de agosto existirão constrangimentos ao trânsito e ao estacionamento em várias zonas da vila de Alenquer, no âmbito das filmagens que serão levadas a cabo pela Coral Vision Europa S.A., no período compreendido entre as 07h00m e as 20h00m.

Assim, o estacionamento será proibido no respetivo período nos seguintes locais:

Em toda a Praça Luís de Camões, na zona lateral Nascente do edifício dos Paços do Concelho, Rua Renato Leitão Lourenço, Rua Comendador Guilherme João Carlos Henriques, Rua Dr. Francisco de Magalhães, Calçada Francisco Carmo, Rua São Pedro, Travessa do Prior, Largo do Espírito Santo, entre os n.ºs 7 e 17 e Av. dos Bombeiros Voluntários, entre os n.ºs 17 e 35.

É também nos locais acima referidos que existirão cortes de trânsito de forma intermitente e temporária, mas apenas por períodos de 2 a 3 minutos, sendo a normal circulação retomada de seguida e coordenada pela Guarda Nacional Republicana.

A Câmara Municipal de Alenquer agradece a compreensão para eventuais incómodos causados.