Condicionamento de trânsito em Meca

Devido a intervenção da Infraestruturas de Portugal

A partir de quarta-feira, 7 de dezembro, vai haver condicionamento ao trânsito na EN9, entre os quilómetros 91+900 e 92+980, próximo do cruzamento que dá acesso a Espiçandeira, na freguesia de Meca.

A Infraestruturas de Portugal, entidade que tutela a gestão desta rodovia, vai proceder a uma intervenção de reabilitação/substituição/reforço de muros de contenção da plataforma, na qual serão realizados trabalhos de prospeção geotécnica.

Esta operação está prevista acontecer entre os dias 7 e 23 de dezembro, em período diurno, pelo que a circulação será feita de forma alternada, regulada por semáforos.

A Câmara Municipal de Alenquer, ainda que alheia a esta intervenção, agradece a compreensão de todos os munícipes para com os eventuais incómodos causados.

Atualizado a 06 dezembro, 2022