Alenquer marca presença na BTL 2023

02/03/2023
Stand Alenquer
Stand Alenquer
Ontem, teve início mais uma edição da BTL Bolsa de Turismo de Lisboa, em que o município de Alenquer marca presença, promovendo e divulgando o seu território, dando especial destaque à cultura vitivinícola de Alenquer.
 
Alenquer é um dos concelhos do país com maior tradição e produção vitivinícola, sendo esta a principal atividade económica do concelho, desde tempos imemoriais. A presença na BTL, é mais uma ação que vai ao encontro da estratégia que vem a ser implementada desde 2013, onde o município assumiu o vinho e o enoturismo como uns dos principais ativos do território, visto o concelho de Alenquer ser dos mais premiados a nível nacional e é parte integrante da sub-região com mais relevância no que diz respeito à região dos vinhos de Lisboa.
 
Além do espaço próprio, localizado no lugar 2A21 do Pavilhão 2, o município de Alenquer está também representado no stand da Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM).
 
A feira decorre até dia 5 de março, sendo que é aberta ao público a partir das 17h00 de dia 3 (sexta-feira), onde poderá descobrir todos os encantos de Alenquer, Terra da Vinha e do Vinho.
Atualizado a 02 março, 2023
Voltar ao topo
© 2024 | Todos os direitos reservados Autarquia 360